15.9 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Ceia da Silva garante que a “articulação existe” e nega “dificuldades” na criação dos Caminhos de Santiago (c/som)

António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo, apelou, esta segunda-feira (21 de maio), ao trabalho “em parceria” com as associações de apoio aos peregrinos que percorrem os Caminhos de Santiago.

Questionado pela RC sobre as declarações proferidas esta segunda-feira, na assinatura do protocolo para a criação de uma rede integrada de cycling na região, António Ceia da Silva, nega a existência de “dificuldades” na execução do projeto.

“Não disse que há dificuldades, não disse que o projeto não está a andar, disse que é necessário fazer os projetos em rede, de forma integrada e em equipa”, afirmou o responsável a esta estação emissora, garantindo que “a articulação existe”.

Para o presidente da ERT do Alentejo e Ribatejo é “importante termos um caminho estruturado global, na qual todos se revejam e possa ser feito em parceria com essas associações”, atendendo que é um projeto que envolve muitas associações, “tem que ser feito de uma forma estruturada e articulada”.

Populares