12 maio 2021
Augusta Serrano
Ecos da Planura
09:00-11:00
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Campo Maior

Covid-19: Monjas da Ordem da Imaculada Conceição de Campo Maior recuperadas, deixam agradecimento

Regional 19 Fev. 2021

A comunidade de Monjas da Ordem da Imaculada Conceição de Campo Maior, através do site oficial da Arquidiocese de Évora, deixaram uma mensagem de agradecimento a todos os que apoiaram a comunidade, depois de nela terem sido detetados casos de covid 19.

Conforme pode ler-se na mensagem "A nossa comunidade de Monjas da Ordem da Imaculada Conceição de Campo Maior deseja agradecer, de todo o coração, a todos quantos nos apoiaram com as suas orações e mensagens de proximidade e comunhão ao longo do período em que nos encontrávamos a viver a prova de doença por contágio de covid-19."

A comunidade das Monjas começa por agradecer ao Arcebispo de Évora "agradecemos, em primeiro lugar, ao Exmo. e Rvdmo. Senhor Arcebispo, Dom Francisco Senra Coelho, pelo seu paternal cuidado e comunhão em tempos tão difíceis " assim como " aos senhores padres da Arquidiocese, religiosos e religiosas e a todos os cristãos que fazem parte deste Corpo Místico da nossa Igreja local o nosso profundo agradecimento por todo o bem demonstrado e por todas as orações escondidas que só o Pai viu no íntimo dos corações. Ele é o único que sabe e pode recompensar imensamente todos os Seus filhos com os dons e graças do Seu amor."

A mesma mensagem revela "Graças a Deus, neste momento estamos quase restabelecidas. Há ainda algum cansaço que, acreditamos, irá desaparecendo progressivamente, e uma das irmãs que se encontra com algumas sequelas próprias da pneumonia pós covid, para além de estar ainda dependente de oxigénio.
Com o auxílio da Santíssima Trindade, da Mãe Imaculada, de Santa Beatriz da Silva e com a oração de todos, podemos dizer, com alegria, que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus (Rom 8,28) e que em tudo queremos dar-Lhe graças e ser, com as nossas vidas, um hino de louvor à Sua glória."

Recorde-se que, tal como a Rádio Campanário noticiouO Arcebispo de Évora D. Francisco Senra Coelho informou através da página oficial da arquidiocese de Évora que um considerável número de Monjas Concepcionistas do Mosteiro da Imaculada Conceição de CAMPO MAIOR   testaram positivo nesta pandemia Covid-19 do Coronavírus.


 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Maio 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31