Crato

Crato já investiu 145 mil eruos na reforma da frota automóvel

Publicado em Regional 16 abril, 2019

Dando cumprimento ao processo de renovação da sua frota, a Câmara Municipal do Crato apresentou publicamente algumas das suas novas viaturas. Trata-se de um investimento prioritário e que já ronda os145 mil euros, resultantes da aquisição de três viaturas para transporte de crianças e de um trator. “A renovação da frota camarária é uma tarefa prioritária e na qual estamos empenhados desde o primeiro dia, poistemos a consciência de que só com viaturas aptas poderemos rentabilizar o trabalho dos nossos funcionários e concretizar diversos projetos”, disse o presidente da Câmara Municipal do Crato, Joaquim Diogo.

Com a chegada das novas viaturas, já equipadas com o novo logotipo da Câmara Municipal do Crato, tem sido possível fazer a deslocação atempada e em segurança de funcionários e outras pessoas que usufruem dos serviços municipais, em simultâneo, realizar diversos trabalhos anteriormente comprometidos devido às precárias condições de funcionamento da maquinaria disponível. O trabalho efetuado pelo novo trator, o primeiro veículo a ser entregue no processo de renovação da frota, tem-se evidenciado, sobretudo, nos arranjos efetuados noscaminhos vicinais e valetas.

“É muito substancial o dinheiro que se poupa ao realizarem-se atempadamente diversos trabalhos que, sem maquinaria adequada, estariam condenados a arrastarem-se no tempo”, explicou Joaquim Diogo, salientando que o processo de modernização da frota municipal vai continuar estando previsto, até final do ano, um investimento de mais 350 mil euros na aquisição de novas viaturas e maquinaria.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Agosto 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31