Vila Vicosa

Dossier de Candidatura de Vila Viçosa a património Mundial está concluído e a breves dias de ser entregue na UNESCO (c/som)

Regional 27 Jan. 2020

A Câmara Municipal de Vila Viçosa continua com o processo de lançamento de novas obras literárias com o propósito de estimular autores calipolenses.

No passado sábado durante a apresentação de uma dessas obras, da autoria de Joaquim Saial, o autarca calipolense, Manuel Condenado, reafirmava essa intenção aos microfones da Rádio Campanário.

Manuel Condenado refere que “temos mais algumas apresentações para breve, designadamente 4”.

O presidente explica que na forja está uma obra “de 1 autor calipolense e outra de um autor de fora do concelho”, acrescentando que “a temática da obra está relacionada com Vila Viçosa”.

Para além destas publicações “temos também duas edições municipais”, nomeadamente “a Carta Arqueológica que já está na editora e o Dossier da Candidatura de Vila Viçosa a Património Mundial”.

“Nas próximas semanas vamos entregar o Dossier da Candidatura de Vila Viçosa a Património Mundial da UNESCO”
Manuel Condenado 

O presidente refere que “o Dossier da Candidatura está já em fase de impressão”, acrescentando que “nas próximas semanas estamos em condições de o entregar na UNESCO”.

Manuel Condenado adianta ainda que “após a entrega na Unesco será feita uma apresentação pública em Vila Viçosa”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Fevereiro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29