Campo Maior

Força Aérea em Campo Maior para "reconhecer o Homem e a Obra" de Rui Nabeiro (c/som e fotos)

Regional 21 Jan. 2019

O Comendador Rui Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro Delta Cafés, recebeu da Força Aérea, na tarde deste sábado, 19 de janeiro, a Medalha de Mérito Aeronáutico de 1ª Classe.

A Campanário esteve presente na cerimónia, onde em declarações, o Comendador Rui Nabeiro apontou que com o reconhecimento vêm as obrigações "porque temos que justificar esse reconhecimento".
O Comendador afirma que "vale a pena caminhar na vida quando se pensa nas outras pessoas", forma como tem conduzido a sua vida, sempre a “crescer na consideração, no respeito", por pensar nos outros.

"Não é a medalha, é a consideração"

Rui Nabeiro

Relativamente à Força Aérea, diz que esteve presente sempre que esta o solicitou, destacando a importância de "sermos sempre mais próximos".

Descrevendo-se "emocionado" e "feliz", afirma que essa "emoção dá força, dá querer e dá-nos obrigações".

General Manuel Teixeira Rolo, Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, aponta que a Força Aérea foi a Campo Maior "reconhecer o homem e a obra, junto dos seus".

A medalha surge como "um reconhecimento (...) por aquilo que tem sido, desde o primeiro momento, a sua ajuda, a sua colaboração" em todos os eventos realizados pela Força Aérea. Mas mais do que a marca Delta Cafés, é ter associado "aquilo que representa e sobretudo quem está por trás dela" e os seus valores.

"Viemos testemunhar ao Sr. Comendador que lhe agradecemos o privilégio de se associar a nós com frequência, e de partilhar connosco valores"

Manuel Teixeira Rolo

A Força Aérea revê-se nos valores defendidos pelo Comendador Rui Nabeiro, aponta, afirmando que são os mesmos que diariamente tentam passar aos jovens militares.

O General diz que é com "orgulho" que atribuem esta medalha a Rui Nabeiro por se reverem "no seu gesto, na sua atitude e na sua vida".

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Novembro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30