13.2 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

INEM: Viatura médica de emergência e reanimação de Évora é uma das que mais tempo esteve parada. Conheça todos os dados

A taxa de operacionalidade das 4 viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) existentes em todo o Alentejo, nomeadamente em Beja, Évora, Portalegre e Santiago do Cacém, melhorou desde o início do ano praticamente em todas as viaturas, revelou o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). 

Segundo os dados agora divulgados pelo INEM referentes aos primeiros sete meses do ano, a VMER de Santiago do Cacém foi a que menos tempo teve inoperacional nos primeiros seis meses do ano, com apenas 01h19, seguindo-se a VMER de Beja com 02h11 inoperacional e depois a viatura de Évora com um tempo de inoperacionalidade de 27h:29, enquanto em Portalegre registaram-se 35h18 inoperacional.

Comparando com período homólogo foi a viatura médica de emergência e reanimação de Évora que mais diminuiu o tempo de inoperacionalidade de 126h:45 para as 27h29, sendo que sentido oposto foi a VMER de Portalegre aumentou, de 19h:36 para as 35h:18.

 

Fique de seguida com os dados completos das quatros VMER’s, referentes aos primeiros seis meses do ano, fazendo uma comparação com os últimos quatro anos: 


Populares