"Já há mais de 1 ano existiam conversações entre a CM de Borba e a Cruz Vermelha com o objetivo de colmatar algo que não existe no concelho" diz vereador Quintino Cordeiro (c/som)

Regional 24 Jan. 2020

Hoje, dia 24 de janeiro, a Rádio Campanário esteve presente na inauguração da Sede da Cruz Vermelha em Borba, onde o Vereador da Câmara Municipal de Borba, Quintino Cordeiro, prestou declarações aos microfones da rádio.

Quintino Cordeiro revelou que já há mais de 1 ano existiam conversações entre a Câmara Municipal de Borba e a Cruz Vermelha com o objetivo de “colmatar algo que não existe no concelho”, sendo que o Vereador refere que a instituição “não vai colidir com nada do que existe” e que vai sim, acrescentar, “dar mais às pessoas de Borba que precisam”.

O vereador enalteceu a importância das parcerias com instituições, sendo estas sempre necessárias, nomeadamente a da Cruz Vermelha. Não adiantando pormenores, foram reveladas, por parte de Quintino Cordeiro, novas parcerias, nas localidades da Nora e Orada.

Questionado em relação a novas parcerias no futuro, Quintino Cordeiro explicou que, são criadas parcerias com todas as instituições que procuram a Câmara de Borba, desde que estas ofereçam mais-valias para o concelho. “Está sempre a porta aberta a todas as instituições”, mas no que diz respeito à Cruz Vermelha, o vereador conta que foi a Câmara quem procurou o contacto entre as duas instituições.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Fevereiro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29