Imprimir esta página

Ourique: Lançado Concurso da empreitada de requalificação e adaptação de edifício para oficina lúdico pedagógica

Regional Escrito por  15 maio 2022

O Município de Ourique tem mantido um esforço sustentado de valorização do território e de geração de mais e melhores respostas para os cidadãos, através de investimento municipal e do aproveitamento de oportunidades de financiamento nacionais ou europeias.

Neste contexto, acaba de ser publicado em Diário da República o lançamento do aviso de concurso público para a empreitada de requalificação e adaptação de edifício para oficina lúdico-pedagógica, em Ourique.

O investimento com um valor do preço base de 394,985.14 euros vai contribuir para a valorização do desenvolvimento de atividades que contribuam para o reforço dos percursos pedagógicos e de lazer das crianças e jovens do concelho.

A obra terá um prazo de execução de 120 dias e os interessados poderão apresentar propostas até às 23:59 do 15º dia a contar de 11 de maio.

O Município de Ourique continuará a concretizar respostas para as pessoas, a construir soluções para o território e a procurar valorizar os recursos próprios com novas oportunidades de financiamento e de melhoria das condições de vida no concelho.

Fonte/Foto: CM Ourique