19 Jun. 2021
Augusta Serrano;
Firmamento da Noite
00:00-04:00
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Alentejo

"Parabéns Portugal" emissão especial do 28º aniversário da TVI vai estar em Estremoz e Reguengos de Monsaraz

Regional 18 Fev. 2021


A estação de televisão TVI completa este sábado, dia 20,  o seu 28.º aniversário, uma data que será assinalada com uma emissão "muito especial dedicada a Portugal e aos portugueses".

'Parabéns Portugal' é o nome da "emissão única que juntará o entretenimento e a informação da estação, numa viagem imperdível pelo país, em busca de bons motivos para pôr os espectadores a sorrir".

Em comunicado enviado à imprensa a TVI adianta "Nesse dia estaremos focados no melhor que o presente tem para nos oferecer e de olhos postos num futuro, que acreditamos todos, será uma oportunidade única para nos reinventarmos e reconectarmos, dando ainda mais valor ao que é nosso".

A festa será memorável e contará com 30 caras da estação, que vão fazer-lhe companhia em vários palcos ao longo de 9 horas de emissão.

"A partir da TVI, em Queluz, mas também a partir de Lisboa, Porto, Ponte de Lima, Covilhã, Reguengos de Monsaraz e Tavira, sem esquecer os arquipélagos da Madeira e dos Açores", anuncia a estação de Queluz de Baixo.

Nesta comemoração o Alentejo não foi esquecido e Manuel Luís GouchaAlice Alves e Susana Pinto rumam a Sul, mais propriamente até Reguengos de Monsaraz, Estremoz e Tavira mas muitas outras caras conhecidas da estação marcarão presença em outros locais do país.

A festa estende-se à informação: o 'Jornal da Uma' vai ser apresentado em quatro cenários em simultâneo, pela primeira vez na televisão portuguesa, com quatro jornalistas em regiões diferentes: João Fernando Ramos estará na Covilhã; Sara Pinto em Tavira; Ana Sofia Cardoso em direto de Reguengos; e Lurdes Baeta em Ponte de Lima.

Esta emissão especial contará com "atuações musicais, muito humor, alegria e todos os ingredientes que não podem faltar numa festa de aniversário".

"Em dia de emissão especial, também a Informação vai contar com convidados musicais notáveis. O artista portuense Pedro Abrunhosa abre o 'Jornal das 8' e no final do noticiário, Mariza vai presentear o país com uma atuação emocionante".

Nuno Santos, Diretor Geral da TVI adiantou ainda "A nossa estação tem um compromisso com Portugal e com os portugueses. Num tempo tão vertiginoso e incerto como o nosso, a TVI cumpre uma função social importante: liga as pessoas, informando com confiança e entretendo com emoção", afirma Diretor Geral da TVI.

"A TVI sempre esteve na vida de Portugal, como uma televisão de proximidade. Assim será no futuro. Seja em que dispositivo for, a que horas for, em que formato nos quiser ver", termina, dando conta de que também esta emissão será feita com a proximidade a que a TVI já habituou os espetadores.

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Junho 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30