Vila Vicosa

Pedro Lobo da empresa Stada que fez doação ao Centro Luís da Silva diz: "Ficámos extremamente perplexos”

Regional 19 Dez. 2019

No passado dia 9 de dezembro, a Rádio Campanário esteve presente na doação de presentes da empresa Stada ao Centro Luís da Silva e Pedro Lobo, diretor de marketing e vendas da multinacional alemã, prestou declarações à RC onde explicou de que forma o processo desta doação se realizou.

Pedro Lobo explicou que de acordo com o desenvolvimento social da empresa, foi pedido para que os delegados de informação médica sugerissem locais para serem entregues os presentes de Natal que normalmente seriam objeto de troca na tradicional atividade do “amigo secreto” e que este ano, foram previamente destinados para serem doados a uma instituição solidária.

Esta nova versão da atividade do amigo secreto foi assimilada à ação “GivingTuesday”, iniciativa intencionalmente realizada na primeira 3ª feira após a black friday, que consiste em criar uma massiva onda de generosidade que se prolongue para além deste dia.

“Ficámos extremamente perplexos” revelou Pedro Lobo em relação à sua reação e dos seus colegas após a visita guiada às instalações do centro Luís da Silva que se realizou no seguimento da entrega de presentes.

Nuno Calado, natural de Rio de Moinhos, foi o responsável pela proposta de ser o Centro Luís da Silva o recetor desta doação, esta que acabou mesmo por se tornar a proposta aceite.

“Levamos daqui o coração muito cheio” foi uma das frases com que finalizou Pedro Lobo que espera que através da Rádio Campanário consiga transmitir a mensagem de amor do centro Luís da Silva aos seus colegas da Stada.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Dezembro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31