Evora

Plataforma de mobilidade Bolt chegou à cidade de Évora

Regional 02 Jun. 2020

A Bolt, principal plataforma de mobilidade europeia, alarga a sua área de atuação no interior do país, com a chegada à histórica cidade de Évora, onde já está a realizar viagens.

David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, explica, em nota enviada à Rádio Campanário que “esta expansão vem colmatar uma necessidade essencial, numa nova região onde sabemos que a rede de transportes é bastante condicionada. Sendo a nossa missão tornar as viagens mais fáceis, cómodas e seguras, faz todo o sentido estarmos presentes num território onde poderemos ajudar a melhorar a mobilidade de todos os que lá vivem e trabalham.” 

A Bolt tem vindo a reforçar a sua presença de norte a sul de Portugal, disponibilizando os seus serviços a mais de 80% da população. Além de Lisboa, Porto e Algarve, já atua em cidades na zona norte como Braga, Aveiro, Leiria, Guimarães, Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, e na zona centro, em cidades como Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo.

A Bolt continua também a aumentar o número de cidades onde é possível viajar na categoria Bolt Protect, que inclui a colocação de uma proteção de acrílico transparente entre os assentos dos passageiros e do motorista, com o objetivo de proporcionar viagens ainda mais seguras.

Para utilizar a App, basta fazer o download num dispositivo iOS e Android, criar conta e introduzir um método de pagamento.

Atualmente, a Bolt tem 30 milhões de clientes em mais de 35 países em todo o mundo e tornou-se líder no serviço de ride-hailing na Europa e na África, permitindo que os utilizadores acedam a viagens mais rápidas e ecológicas nos centros urbanos.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Julho 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31