Grandola

Presidente da CM de Grândola preocupado com recife artificial ao largo da Comporta!

Regional Escrito por  23 Out. 2022



O Presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Mendes, está preocupado com a situação do recife artificial ao largo da Comporta.

De acordo com a informação avançada pelo Jornal Público, o Autarca adiantou recentemente que ainda não reuniu com os responsáveis do projeto manifestando preocupação, sobretudo com as restrições em relação à pesca.

Segundo a mesma fonte, os promotores já periram uma reunião à Câmara mas a mesma ainda não foi realizada. Ainda assim o presidente do Município manifesta-se preocupado pois sabe que esse é também o sentimento dos pescadores e das associações dos armadores apesar de a CM não ter qualquer interveniência neste setor.

O projecto-piloto prevê a criação de um complexo de recifes com 10.000 metros quadrados ao largo do mar da Comporta, no município de Grândola, que poderá estender-se até 52 quilómetros quadrados.

Leia a notícia completa em Jornal Público

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Março 2023 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31