Imprimir esta página

Evora

PSP de Évora detém 7 pessoas por tráfico droga

Regional 22 Mar. 2017

A Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Évora realizou uma operação de investigação que se estendeu a Montemor-o-Novo, pelo crime de Tráfico de Estupefacientes.

Ao longo dos dias 20 e 21 de Março, foram intercetados suspeitos e levadas a cabo 24 buscas, 12 das quais domiciliárias. As intervenções realizadas em Montemor-o-Novo contaram com o apoio da GNR local.

A operação da PSP resultou na detenção de uma rede de abastecimento de estupefacientes à cidade de Évora composta por, detidos até ao momento, 7 suspeitos (2 do sexo feminino), com idades compreendidas entre os 22 e os 50 anos.

Os agentes da PSP apreenderam 132 doses individuais de heroína, cocaína sólida suficiente para 40 doses individuais e 2 doses individuais de haxixe, assim como vários equipamentos de preparação e acondicionamento do produto. Para além dos estupefacientes, foram apreendidos 3555,48€ em dinheiro, uma pistola modificada, uma espingarda e quatro veículos ligeiros de passageiros.

Realizar-se-á hoje, dia 22 de Março, o 1º interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação, aos suspeitos detidos, no Departamento de Investigação e Ação Penal de Évora.