22 Jun. 2021
Augusta Serrano;
Fadistices
20:00-21:00
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Saudades de viajar? Agora já pode, saboreando a nova gama exótica de cafés da Delta Q

Regional 16 Abr. 2021

Em nota de imprensa enviada à nossa redação, a Delta Q informa que acaba de alargar a sua gama de cafés de especialidade, reforçando o seu expertise em café e dando a conhecer algumas das mais apreciadas origens de café do mundo: Colômbia, Jamaica, Timor, Etiópia, Quénia e Tanzânia.

A pensar nos verdadeiros apreciadores de café, que procuram novas experiências sensoriais, a Delta Q desenvolveu durante todo o mês de Abril, um conjunto de conteúdos exclusivos para que a viagem seja completa e arrebatadora. Nas redes sociais serão divulgadas noites temáticas, com receitas de pratos típicos, playlists no spotify e filmes relacionados com cada país. No blog da marca (https://pt.mydeltaq.com/pt/pt/blog) serão disponibilizados artigos sobre a História e Cultura de cada origem e episódios especiais do Videocast Metamorfose Ambulante (também disponível no Youtube), onde os convidados relatam peripécias das suas viagens e contam na primeira pessoa como é verdadeiramente cada país, para a maioria de nós, tão remotos e distantes.

A Gama:

No país considerado o berço do café, a Etiópia, nascem os frutos que dão origem a um café muito aromático e com um sabor suavemente floral.

Delta Q Ethiopia traz-nos uma das variedades de espécie arábica mais prestigiada do mundo.

É um café de intensidade 7, que dá origem a um expresso extremamente aromático.

O Delta Q Timor tem origem em plantações orgânicas situadas em Timor-Leste. De Timor Leste chega-nos um lote raro, cujos grãos, lentamente secos ao sol, dão origem a um café 100% timorense, equilibrado e aromático, de textura suave e paladar adocicado. É um café de intensidade 7, que dá origem a um expresso equilibrado, de aroma achocolatado.

Os férteis solos vulcânicos do Quénia estão na origem de um café distinto e de reconhecida qualidade, plantado entre 1500 e 2100 de altitude.

Este café 100% queniano, o Delta Q Kenya, é apreciado pelo seu aroma critico e de frutos silvestres, acidez marcante e sabor intenso. É um café de intensidade 8.

Oriundo de pequenas propriedades junto às encontas do Monte Kilimanjaro, este lote de café da Tanzania revela um exotismo único que o distingue de outras origens. Delta Q Tanzania distingue-se por uma acidez penetrante e um aroma intenso e frutado.

É um café de intensidade 8 , que revela um expresso de corpo consistente.

Da escolha e selecção dos melhores grãos de café colombianos nasce um novo café único e especial. Delta Q Colombia tem origem num dos maiores produtores de café do mundo e revela um café 100% colombiano, rico, encorpado e adocicado.

Um café de intensidade 8, com notas de aroma florais e de chocolate.

Cultivado no clima quente da Jamaica e colhido nas florestas tropicais, o café da Jamaica é uma viagem pelos sabores desta terra e um dos melhores do mundo. Delta Q Jamaica é um café 100% jamaicano, que dá origem a bebidas suaves e muito ricas em sabor. É um café de intensidade 8, que dá origem a um expresso encorpado e cremoso, com notas de cacau, baunilha, amêndoa e uma suavidade notável.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Junho 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30