×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 64
Imprimir esta página

Terrugem

Terrugem: ABAT confirma contágio de COVID-19 em utentes e funcionários da instituição

Regional 18 Dez. 2020

Como a RC noticiou ontem, um surto de COVID-19 na Terrugem obrigou ao encerramento de escola.

Agora, a Associação de Beneficência "Amigos de Terrugem" (ABAT), confirmou, em nota, o contágio em utentes e funcionários.

“Mediante a catástrofe pandémica que atingiu a nossa freguesia, por conseguinte a nossa instituição foi também atingida com o contágio de utentes e funcionários”, refere a nota.

“A sensação de ansiedade vivida desde março tornou-se uma trágica realidade entre nós. Assim, é como se pedissem a todos uma nova maratona depois de outra, a utentes, funcionários e respetivas famílias”, refere ainda a nota da direção.

A ABAT acrescente ainda que “neste momento de pânico e angústia vivido por todos os Terrugenses é altura de deixar uma palavra de conforto a utentes e respetivas famílias, na convicção de que, e como sempre, todos os colaboradores e entidades envolvidas, tudo estão a fazer para resolver e minimizar a grave situação. Aos colaboradores, por favor não se sintam sozinhos, pois todos nós sociedade, seriamos profundamente ingratos se a todo o momento não nos lembrasse-mos do Vosso precioso trabalho em prol dos mais idosos da nossa terra”.

A direção deixa ainda “votos de rápidas melhoras a todos os atingidos por este maldito vírus”.