COMPORTA

Vanguard Properties, dona da Comporta, mantém trabalhadores e salários

Foto: Vanguard Properties Foto: Vanguard Properties
Regional 25 Mar. 2020

Segundo avança o Dinheiro Vivo, a Vanguard Properties, considerou necessário, “em face da dimensão económica do grupo e do atual contexto social e económico resultante das medidas de execução do estado de emergência entretanto declarado”, dar uma palavra de segurança aos seus trabalhadores e às empresas que têm relações profissionais com os seus negócios.

Numa comunicação assinada pelos mais altos responsáveis do grupo, Claude Alain Berda e José Cardoso Botelho, respetivamente Presidente e Managing Director da Vanguard, assegura aos seus colaboradores em regime de teletrabalho que manterá “todos os postos de trabalho e as respetivas regalias, intactas”. Uma iniciativa que consideram essencial para mostrar o “empenho em assegurar que a liquidez dos nossos fornecedores e o poder de compra das pessoas que, direta e indiretamente, de nós dependem seja mantida”.

O grupo aponta ainda que “todas as obras em curso têm assegurados os capitais necessários à sua prossecução e conclusão” e que manterá mesmo, sempre que possível até acelerando “o ritmo das obras, exceto, naturalmente, quando o Governo impuser medidas que o impeçam”.

A Vanguard Properties acrescenta ainda que todas as construtoras que trabalham nas suas obras informaram o grupo da adoção de medidas visando a proteção dos seus colaboradores e sublinha que manterá “a mesma política de pagamentos, ou seja, pagaremos pontualmente todos os fornecimentos contratados e demais obrigações contratuais”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Março 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31