Portalegre

Portalegre: Auditório cheio em «Encontro Fora da Caixa» para debater o Negócio Transfronteiriço e a Economia do Alentejo (c/fotos)

Publicado em Reportagens 12 fevereiro, 2019

Portalegre recebeu esta segunda-feira (11 de fevereiro) o XXV Encontro Fora da Caixa, tendo estado em discussão o Negócio Transfronteiriço.

A Campanário esteve presente no encontro promovido pela Caixa Geral de Depósitos, que lotou o auditório do Centro de Artes e Espetáculos de Portalegre (CAEP).

Na cerimónia de abertura esteve a cargo de Emílio Rui Vilar, presidente do Conselho de Administração da Caixa Geral de Depósitos, seguindo-se uma grande entrevista ao Comendador Rui Nabeiro conduzida por Maria Flor Pedroso.

O Negócio Transfronteiriço, a Economia da Região, os Desafios e Oportunidades do Interior contou com a participação de António Nogueira Leite, Daniel Bessa e José Félix Ribeiro; o debate dedicado aos Desafios e Oportunidades do Negócio Transfronteiriço contou com Francisco Cary, administrador executivo da Caixa Geral de Depósitos, Fernando Carpinteiro Albino, presidente do Conselho de Administração da Carnalentejana, João Paulo Crespo, sócio do Grupo Fertiprado, o CEO da Tiago Cabaço Wines e ainda José Maria Amorim Falcão, Administrador da CERSUL; e Paulo Moita de Macedo, presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos.

Os Encontros Fora da Caixa iniciaram-se há dois anos e são uma iniciativa de relevo para as economias regionais, tendo já passado pelo Porto, Santarém, Leiria, Lisboa, Braga, Viseu, Faro, Funchal, Castelo Branco, Aveiro, Coimbra, Fátima, Évora, Viana do Castelo, Guarda e Ponta Delgada.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Abril 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30