Imprimir esta página

Sousel: Uma noite de festa em prol da educação pelo desporto (c/som e fotos)

Reportagens 21 Out. 2013

A Associação “Sou jovem” é uma associação de jovens de Sousel, fundada a 1 de setembro de 2007. Um grupo de pessoas que decidiu criar um novo projeto que envolve as pessoas, onde a grande prioridade são “os jovens e a ocupação dos seus tempos livres”.

Direcionada ao Futsal, organizada em escalões, que vão dos infantis aos séniores, passando pela equipa feminina, fizeram a sua apresentação oficial para a época que agora começa, no passado sábado, 19 de outubro, no pavilhão multiusos de Sousel.

A Rádio Campanário esteve presente, na “Gala Soujovem”, que contou com a presença de centenas de pessoas, treinadores, jogadores, familiares e amigos todos quiseram participar nesta festa que se realiza pela terceira vez.

Sempre “um sucesso e uma motivação no desempenho das funções da associação “, como salienta a direção nas pessoas do presidente, Nuno Candeias e da tesoureira, Maria João Cinza.

{play}http://www.radiocampanario.com/sons/Sousel_soujovem_21out.MP3{/play}

Uma aposta na educação e formação dos jovens de Sousel, com o apoio constante da Câmara Municipal, um apoio ao desporto integrado também na área social, pois as sinergias entre as instituições visam o enriquecimento pessoal das pessoas.