12 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

União das Misericórdias Portuguesas assume gestão do Hospital de Serpa e reabre urgências

A União das Misericórdias Portuguesas(UMP) assume a partir desta terça-feira a gestão do Hospital de São Paulo, em Serpa.

Com esta assunção da gestão, o serviço de urgência reabre também a partir de hoje , estando disponível das 08 às 24 horas, uma situação há muito reclamada pela população.

De acordo com a informação avançada à Rádio Campanário pela União das Misericórdias Portuguesas , a responsabilidade agora assumida , reforça a posição da UMP que pretende trabalhar para que esta unidade hospitalar possa ter uma gestão mais profissionalizada e que possa adquirir competências com benefícios em cuidados de saúde para a comunidade servida pelo Hospital de São Paulo.

A União das Misericórdias Portuguesas direciona agora a sua ação no reforço de profissionais de referência, para que o Hospital de São Paulo , em Serpa, possa proporcionar um serviço de saúde de qualidade e merecedor da confiança da população que procura os seus cuidados através dos serviços clínicos diversos que vai ter disponível.

Recorde-se que, tal como a Rádio Campanário noticiou esta terça-feira, é também hoje inaugurada a nova Unidade Médico Cirúrgica da Misericórdia de Serpa , num investimento superior a 2 milhões de euros.

Populares