12.6 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Vila Galé está a contratar 170 colaboradores para novos hotéis, incluindo no Alentejo!

O Grupo Vila Galé tem aberto um processo de recrutamento de 170 colaboradores para os quatro hotéis que o grupo de hotelaria português vai abrir no próximo ano.

Uma das novas unidades hoteleiras vai surgir no Alentejo, em Beja, o Vila Galé Monte do Vilar  e as restantes:  Vila Galé Collection Tomar (Tomar), Vila Galé Collection São Miguel (Ponta Delgada, Açores).

São várias as vagas em aberto, e o Grupo procura pessoas com gosto particular pelo atendimento ao cliente, com conhecimento de línguas, dinâmicas, empenhadas e com vontade de crescer dentro da organização.

Assistentes de direção, chefes e subchefes de restaurante, governantes(as), empregados(as) de mesa, cozinheiros(as), técnicos(as) de manutenção ou empregados(as) de andares são algumas das vagas disponíveis e as candidaturas podem ser apresentadas na poágina do Grupo(aqui.)

Em 2019, a Vila Galé foi considerada uma das 100 melhores empresas para trabalhar num estudo da revista Exame, AESE e Everis. 

A Vila Galé conquistou o primeiro lugar no Índice da Excelência 2017, na categoria de empresas com mais de mil colaboradores. Neste Índice, o grupo hoteleiro português venceu também na categoria de Hotelaria, Turismo, Desporto e Ensino.

Fonte: Publituris

Populares