25.4 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Maio 30, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Vila Viçosa: “Faz todo o sentido continuar a apostar” nos Concertos na Pedreira, diz chefe do Agrupamento 639 (c/som e fotos)

A Pedreira D’El Rei, em Vila Viçosa, recebeu no passado sábado (28 de julho) milhares de pessoas para assistir ao concerto de João Pedro País na segunda edição da iniciativa ‘Concertos na Pedreira’, promovido pelo Agrupamento de Escuteiros 639 em parceria com o município.

À RC, o chefe do Agrupamento de Escuteiros 639, Fernando Pinto, mostra-se “satisfeitíssimo” com o decorrer do espetáculo musical, afirmando que “a noite está boa, a casa e o concerto estão ótimos”.

Questionado sobre o espaço, o chefe do Agrupamento de Escuteiros afirma que “faz todo o sentido continuar a apostar nos Concertos na Pedreira”, pois os músicos e “os largos milhares” de visitantes deram os parabéns pelo espaço está “lindíssimo e com condições muito boas”, sublinhou.

Para Fernando Pinto, o concerto do cantor português que está a comemorar 20 anos de carreira é o terminar da segunda edição e o “nascer” da terceira, para o qual adianta que já existem “algumas ideias” e artistas, tais como Ana Moura e Pedro Abrunhosa, vistos como uma “aposta interessante”.

{gallery}bencatel_joao_pedro_pais_18{/gallery}

Populares