22.6 C
Vila Viçosa
Domingo, Junho 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Vila Viçosa: Intermarchê assinalou Dia Internacional da Criança com múltiplas atividades (com som e fotos)

O Intermarche de Vila Viçosa e Redondo assinalou o Dia Internacional da Criança, no passado sábado, dia 28 de maio, com um conjunto de atividades nas duas superfícies comerciais, onde não faltou a dança, a música, com a atuação da Banda da Sociedade Filarmónica União Calipolense, as pipocas e o algodão doce, pinturas faciais e modelagem de balões.

A Rádio Campanário esteve presente na superfície comercial de Vila Viçosa, onde deu também a conhecer o novo serviço DRIVE, através do qual é possível o cliente fazer as suas compras através da internet, de uma forma simples, cómoda e rápida, um serviço em vigor desde o início do mês de maio.

À reportagem da Rádio Campanário, Manuela Rodrigues, gerente da loja começou por falar do Dia Internacional da Criança e do momento proporcionado aos mais novos e também do passatempo em parceria com o Agrupamento de Escolas do Concelho de Vila Viçosa, para que os clientes votassem no trabalho mais original e criativo.

Manuela Rodrigues destacou que “pela alegria das crianças”, foi uma atividade “bem conseguida”.

Relativamente à loja online, salientou que “é o futuro e embora sabendo que no Alentejo as pessoas gostam muito de ir às compras, gostam de se encontrar com pessoas conhecidas no Intermarchê, mas também há aquelas pessoas que pelo seu trabalho, estão muito tempo fora de casa e trabalham longe, e quando chegam ainda têm que perder mais um bocadinho do seu tempo para virem às compras e falta o tempo para a família. Tivemos algumas solicitações do serviço, embora nós já o quiséssemos pôr e acho que é uma mais valia porque não é por estarmos afastados dos grandes centros que não podemos ter as mesmas regalias”.

Diz ainda que o cliente pode escolher os produtos no site do Intermarchê, “que tem tudo o que temos em loja e é só fazer a encomenda (…) onde existe um campo onde a pessoa pode pôr como é que quer as coisas, os bifes fininhos, a carne partida em bocadinhos pequeninos, o peixe escalado (…) e nós tentamos e temos conseguido executar aquilo que a pessoa quer”.

Acrescenta que o Intermarchê “prima pela qualidade, lutamos por ter sempre uma relação qualidade preço e termos um bom produto, e no serviço online a pessoa pode ter a garantia que na parte dos frescos, vai levar um produto como se o tivesse a pegar na loja”, destacando ainda a entrega ao domicilio, um serviço “que poderá ser uma mais valia para as pessoas que estão mais isoladas”.

Ana Barradas, colaboradora do Intermarchê em Vila Viçosa, explicou a forma como os clientes devem aceder à conta online, através do endereço www.lojaonline.intermarche.pte onde existe a aplicação em que o cliente pode escolher a hora de entrega dos produtos adquiridos pelo cliente, assegurando que “é uma forma segura e sem qualquer problema”.

A reportagem da Rádio Campanário falou ainda com os clientes da superfície comercial. Cláudia Grenho referiu que ainda não conhece o novo serviço online, “por falta de oportunidade”, mas sente-se desafiada “porque saímos tarde do trabalho e é uma excelente ideia”.

Maria Lapão, também cliente do Intermarchê declarou que ainda não utilizou o novo serviço online, mas mostrou curiosidade em o conhecer “porque é mais rápido”.

Beatriz Grenho, uma das crianças presentes na festa preparada pela gerência do Intermarchê de Vila Viçosa, para assinalar o Dia Internacional da Criança, mostrou-se muito feliz pelo momento proporcionado, onde dançou e viu os amigos dançar.

Maria Leonor, também participou nas atividades propostas, tendo assistido aos momentos musicais e à modelagem de balões, tendo lhe sido oferecido “uma joaninha”.

Populares