30.4 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Junho 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Vila Viçosa: Termina 6ª feira o prazo para candidaturas aos Contratos de Trabalho da Câmara Municipal

No âmbito da gestão de recursos humanos, a fim de satisfazer as necessidades de serviços da Câmara Municipal de Vila Viçosa, a autarquia calipolense deliberou autorizar a abertura de procedimento concursal comum, por tempo determinado, para ocupação dos seguintes postos de trabalho: Assistente Operacional/Cantoneiro de Limpeza, 9 postos de trabalho; Assistente Operacional/Cantoneiro de Vias, 6 postos de trabalho; Assistente Operacional/Auxiliar de Serviços Gerais, 2 postos de trabalho; Assistente Operacional/Jardineiro, 2 postos de trabalho; Assistente Técnico/Administrativo, 3 postos de trabalho.

Conforme refere a autarquia, em nota enviada à nossa redação, nestes procedimentos concursais, a duração dos contratos é de 3 anos.

As candidaturas deverão ser formalizadas, através do preenchimento do Formulário online, disponível na página electrónica da Câmara Municipal de Vila Viçosa, em www.cm-vilavicosa.pt .

O procedimento,  publicado em Diário da República- Aviso (extrato) n.º 6518/2021 dá conta que os interessados dispõem de um prazo de 10 dias para  apresentar as suas candidaturas.

Estre prazo de apresentação de candidatura vai terminar na próxima sexta-feira, dia 23 de abril.

Conforme pode ler-se no aviso publicado em Diário da República, encontra-se aberto pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da publicação do aviso integral na BEP – Bolsa de Emprego Público, procedimento concursal comum, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo determinado, pelo período de três anos, para recrutamento dos seguintes postos de trabalho:

Ref. A) – Nove (9) postos de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Operacional, na área de atividade de cantoneiro de limpeza;

Ref. B) – Seis (6) postos de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Operacional, na área de atividade de cantoneiro de vias;

Ref. C) – Dois (2) postos de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Operacional, na área de atividade de auxiliar de serviços gerais;

Ref. D) – Dois (2) postos de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Operacional, na área de atividade de jardineiro.

O local de trabalho: Área do Município de Vila Viçosa.

O envio de candidaturas dever ser feito para: Praça da República, 7160-207 Vila Viçosa Contatos: 268889310 / geral@cm-vilavicosa.pt utilizando este Formulário de candidatura.

Populares