12.4 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Maio 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

120 Motards vestiram-se de Pais Natal e levaram sorrisos e prendas às crianças do concelho de Alandroal(c/som e fotos)

Realizou-se esta manhã, no concelho de Alandroal, o tradicional desfile de Pais Natal Motard organizado pelo Motorklube de Alandroal.

Os amantes de duas rodas, trajados a rigor, animaram os mais pequenos numa viagem onde não faltou o pai natal, que com muita animação e magia entregou presentes a todas as crianças, acompanhado por alguns elementos do executivo da Câmara Municipal de Alandroal, entre eles o Presidente da Autarquia, João Grilo.

O Passeio teve o seu início em Terena, onde a Rádio Campanário marcou presença, com passagem também por todas as freguesias do concelho, e terminando na vila de Alandroal.

Luís Guerra, Presidente do MotorKlube de Alandroal, falou com a Rádio Campanário sobre a importância desta iniciativa referindo que “participaram na mesma cerca de 120 motards.”

“Fazer sorrir as crianças é o principal objetivo da iniciativa” organizada por esta Associação e esse é o objetivo de todos os que participam, vindos um pouco de to o Alentejo.”

O evento e a sua participação “tem crescido nos últimos anos e ver as crianças a participar cada vez mais e sempre tão felizes é o que nos move” adiantou ainda o responsável.

Populares