12.6 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“O Balanço da iniciativa “O Natal é Aqui em Redondo” é muito positivo, houve muita procura” diz Pres. Da CM(c/som)

Faltam poucos dias para o Natal e um pouco por todo o Alentejo são várias as atividades que decorrem, inseridas na programa especial que os Municípios e outras entidades prepararam para esta época do ano.

Em Redondo, o espírito natalício decorre desde o passado dia 1 de dezembro, e termina este domingo. Muitos momentos que sublinharam a magia desta época e fizeram as “delícias” sobretudo dos mais pequenos.

Na noite deste sábado, o Centro Cultural de Redondo encheu para assistir ao concerto de Natal da Filarmónica Municipal Redondense, numa iniciativa promovida pela própria Banda Filarmónica e com o apoio da Autarquia.

David Galego, Presidente da Câmara Municipal de Redondo, em declarações à Rádio Campanário referiu, sobre este concerto e também sobre toda a dinâmica da Filarmónica Municipal que “todos reconhecemos a esta Filarmónica um trabalho muito meritório e por isso 2023 tiveram momentos muito importantes que envolveram esta Associação.”

A iniciativa “O Natal é Aqui”, que decorre em Redondo, desde o primeiro dia de dezembro chega este domingo ao fim e em jeito de balanço, o Autarca sublinhou “a iniciativa tem tido muita procura, nós no mesmo espaço congregámos todos os momentos para os mais pequenos ao mesmo tempo que , com a iluminação de Natal e as atividades que se realizaram em Montoito e que tanto têm agradado à população.”

O encerramento faz-se este domingo com o circo de Natal, um presente da Autarquia para as crianças do agrupamento de escolas, até ao 6º ano e aos seus familiares.”

“O Balanço desta iniciativa de Natal é mesmo muito positivo” concluiu o Presidente da Autarquia.

Para já está garantido o regresso das tradições a Redondo para “Cantar as Janeiras.”

Populares