10.4 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 30, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Évora: Polícia Judiciária detém homem de 32 anos por indícios de abuso sexual de crianças e tráfico de droga

Um homem de 32 anos foi detido esta semana em Évora pela Policia Judiciária (PJ), por fortes indícios da prática de crimes de abuso sexual de crianças, abuso sexual de pessoa incapaz de resistência e de tráfico de estupefacientes. 

Segundo a PJ, “a investigação foi iniciada após receber denúncias de vários envolvimentos sexuais delituosos do detido com raparigas menores.”

“Existiam, ainda, fortes suspeitas de que o detido se vinha dedicando ao tráfico de estupefacientes e que fornecia estas substâncias para consumo das menores de quem abusava, pondo-as em estado de não terem capacidade para oferecerem resistência aos seus avanços de natureza sexual.”, acrescenta ainda a Policia Judiciária.

Ao que sabemos Polícia Judiciária realizou várias buscas domiciliárias de que resultou a apreensão de 275 doses individuais de haxixe, uma pequena quantidade de cocaína, uma balança de precisão e objetos diversos que se destinariam à prática do tráfico de estupefacientes. 
O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Populares