26.5 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Julho 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“A opção do novo aeroporto para Vendas Novas seria a cereja no topo do bolo para Montemor-o-Novo”, diz Pres. CM Montemor-o-Novo (c/som)

Decorreu ontem, dia 19 de julho, em Montemor-o-Novo, a tomada de posse dos órgãos sociais da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, agora presidida por José Manuel Santos.

A Rádio Campanário esteve presente e, à margem da cerimónia da tomada de posse, falou com Olímpio Galvão, presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, sobre a questão do Aeroporto em Vendas Novas, ser a cereja no topo do bolo para Montemor-o-Novo.

Em declarações à nossa redação, Olímpio Galvão referiu que “com as terras de Vendas Novas a pegarem Pegões, seria muito bom para o concelho de Montemor-o-Novo e, com certeza, teríamos muito a ganhar com isso, em termos de economia, em termos de habitação, seria importante. Vamos ver o que as escolhas ditarão, não nos podemos esquecer que é o Aeroporto de Lisboa que será o principal interessado, as definições serão tomadas de acordo com o interesse de Lisboa, mas seria realmente muito bom”.

“Acreditamos que Vendas Novas consiga vencer essa corrida, não tenho fontes internas que me indiquem que está bem colocada ou não na corrida, mas seria muito bom para toda a nossa região”, finalizou.

Populares