15.9 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Maio 30, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

”A população pode confiar na guarda para manter a segurança e a ordem pública no distrito de Évora” diz: Rui Veloso, Comandante-Geral da GNR

Vila Viçosa, 31 de outubro – Hoje, a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Évora comemorou 112 anos de dedicação e serviço à comunidade do distrito de Évora. As celebrações deste marco significativo tiveram lugar no magnífico Paço Ducal, em vila Viçosa, a equipa da Rádio Campanário, esteve presente e falou com o Tenente-general Rui Veloso, Comandante-Geral da GNR.

O evento, que reuniu a população local e autoridades, foi descrito pelo Senhor General como uma cerimónia extraordinária. A proximidade com a comunidade e o apoio recebido foram destacados como elementos fundamentais para o sucesso da celebração. O Tenente-general Rui Veloso expressou sua gratidão a todos os presentes e à Câmara Municipal de Vila Viçosa pelo apoio na organização do evento.

O Comandante-Geral da GNR abordou o trabalho notável realizado pela GNR neste distrito, elogiando todos os militares sob o seu comando. Descreveu o trabalho da GNR como extraordinário e enfatizou que, apesar dos desafios enfrentados, a instituição está preparada para responder com mérito e proximidade à população. O Comandante-Geral garantiu que a GNR estará presente, mais visível e comprometida em acompanhar de perto as necessidades das pessoas.

Este aniversário de 112 anos da GNR em Évora reforça o compromisso desta força de segurança em servir e proteger a comunidade, mantendo-se sempre pronta para enfrentar os desafios que se apresentam. A população pode confiar na guarda para manter a segurança e a ordem pública no distrito de Évora.

As celebrações continuam hoje, com um concerto da Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana que vai decorrer na igreja dos Agostinhos, em Vila Viçosa pelas 21h

Populares