23.2 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

ADRAL dinamiza Rede de Estações Náuticas do Alentejo

A ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo é a responsável pela dinamização de mais um Encontro da Rede de Estações Náuticas do Alentejo.

O encontro que decorreu em Mértola permitiu conhecer o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos meses, quer ao nível da Estação Náutica de Mértola, quer da rede de Estações Náuticas do Alentejo, numa parceria com o SinesTecnopolo.

Numa nota divulgada pela ADRAL, a Agência dá conta que nesta reunião foi ainda apresentado o relatório de atividades de 2023 com um debate sobre os resultados alcançados e preparado o Plano de Atividades 2024, que será brevemente apresentado.

O encontro, que contou com a presença da Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, do SinesTecnopolo, e de Câmara Municipal de Moura, Município de Avis, Município de Odemira, Município de Sines, Câmara Municipal de Alandroal e Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz. permitiu ainda trabalhar sobre projetos conjuntos em curso, como a participação em feiras e eventos.

As reuniõres realizadas entre os vários parceiros desta rede possibilitam momentos de partilha e cocriação de atividades, reforçando a Rede de Estações Náuticas do Alentejo e o trabalho em rede.

Atualmente, são sete as Estações Náuticas que integram a rede: Sines, Mértola, Odemira, Moura-Alqueva, Monsaraz, Alandroal e Avis.

A nível nacional existem 36 estações náuticas em todo o País.

Foto: Nautical Alentejo

Populares