17.6 C
Vila Viçosa
Sábado, Abril 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Águas do Alto Alentejo integra maior Encontro de Entidades Gestoras de Água e Saneamento

A Águas do Alto Alentejo participa, pelo primeiro ano, no Encontro Nacional Entidades Gestoras de Água e Saneamento – ENEG, um dos maiores congressos nacionais do setor de água e saneamento em Portugal e que acontece entre os dias 27 e 30 de novembro, no Multiusos de Gondomar.

Promovido pela Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), o encontro reúne os principais agentes da gestão de água e saneamento do país, em três dias de debates, apresentações, exposições e visitas técnicas e culturais, que têm como objetivo partilhar soluções para os atuais desafios do setor, representando uma oportunidade única de estabelecimento de contactos para preparação de projetos futuros e de partilha de conhecimentos acerca das perspetivas para o período que se avizinha.

Enquanto apoiante da cimeira, a Águas do Alto Alentejo irá dar a conhecer os investimentos e boas práticas realizadas pela empresa intermunicipal no âmbito da sua atividade, com a distribuição de materiais informativos junto dos mais de mil participantes esperados no evento. A empresa intermunicipal será representada pelo Diretor de Águas e Saneamento da Águas do Alto Alentejo, Rui Choças, e pelo Técnico Superior, Pedro Mendes.

O ENEG, realizado com periodicidade bienal, é uma das principais iniciativas da APDA, que reúne, em Gondomar, mais de uma centena de expositores e congressistas para apresentar e debater o futuro da água e saneamento no país. 

Populares