15.9 C
Vila Viçosa
Sábado, Julho 13, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Alandroal: GNR detém quatro indivíduos que se preparavam para roubar cerca de 600 metros de cabo de cobre (c/som)

GNR deteve quatro indivíduos que se preparavam para roubar cerca de 600metros de cabo de cobre e que deixaram sem telecomunicações algumas zonas do concelho de Alandroal.

Segundo nos disse o Capitão Ricardo Samouqueiro, a GNR foi alertada cerca das “02h30, após ter sido detetada uma falha na linha de comunicações da PT no concelho de Alandroal”.

Ainda segundo a informação prestada, à chegada ao local a GNR encontrou uma “viatura ligeira de mercadorias, com quatro indivíduos no seu interior, bem como um conjunto de inúmeras ferramentas, nomeadamente um alicate de corte de ferro de grandes dimensões, algumas serras e múltiplas chaves de boca”

Apesar de não ser conhecida a naturalidade dos indivíduos, sabemos apenas que eram todos do sexo masculino e maiores de idade.

Relativamente aos danos, segundo no disse o oficial de comunicação da GNR verificaram-se nove postes de madeira serrados, dois partidos, bem como uma extensão de cerca de 600 (seiscentos) metros de cabo de comunicações no chão, não sendo ainda possível apurar o valor dos prejuízos.

 

 
 

Populares