39.8 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Julho 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Alentejo Marmoris Hotel & SPA – Reabertura anunciada para 23 de abril

O Hotel “Alentejo Marmoris Hotel & Spa”, sediado em Vila Viçosa já tem data para abertura, será o dia 23 de Abril, conforme anunciou hoje na sua página de Facebook.

Diz a unidade hoteleira que “vai voltar a fazer o que fazemos melhor: dar o melhor descanso e experiências aos nossos hóspedes”.

Recorde-se que o hotel 5 estrelas “Marmoris Hotel & SPA”, tem sido amplamente elogiado em várias publicações nacionais e estrageiras, por exemplo o Jornal Espanhol El Mundo considerou-o um dos mais belos hotéis do Alentejo, num artigo publicado em 2020. Antes mesmo, o spa de 900m2, foi eleito o melhor do mundo em 2015 no capítulo das novidades e o melhor de Portugal em 2019 nos World Luxury Spa Awards , os Óscares destes templos do bem-estar a nível internacional, pode fazer-se uma massagem entre estalactites.

O Hotel destaca-se pela sua fachada com 110 metros de comprimento,  totalmente revestida a mármore de diferentes cores. A maior parte do mármore que salpica cada uma das instalações deste hotel de cinco estrelas, construído num antigo lagar de azeite, provém de uma pedreira próxima, a de El Rei , propriedade do proprietário do hotel. Mesmo assim, outros tipos de meio mundo também foram usados, da Itália à França, Turquia, Brasil ou Irão. É uma verdadeira homenagem ao mármore.

Já o ano passado, o Hotel este fechado durante o 1º confinamento, até junho e reabriu como Estabelecimento Seguro e Saudável, declaração emitida pelo Turismo de Portugal.

As regras dessa fase eram: os hóspedes e visitantes obrigados a utilizar máscara nas zonas comuns, a desinfeção das mãos  uma constante por todo o hotel, as toalhas da piscina já não são levantadas junto à mesma, mas sim colocadas no quarto e o pequeno-almoço, apesar de continuar a ser buffet, tem de ser escolhido o turno para o mesmo, de forma a evitar aglomerações, e não é o próprio hóspede que se serve, mas sim um funcionário que o faz.

⁠⁠

Populares