9.8 C
Vila Viçosa
Sábado, Dezembro 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Americanos já ganharam 285 M€ com venda de lotes de “Resort” em Grândola

O “Resort” da Discovery Land Company, em Melides, no concelho de Grândola, já vendeu 71 dos 300 lotes residenciais disponíveis, com um valor mínimo para cada um de 4 milhões de euros.

Os norte-americanos da Discovery Land Company já encaixaram, no mínimo 285,7 milhões de euros com a venda de propriedades na Costa Terra, um empreendimento turístico localizado em Melides, concelho de Grândola, de acordo com os números avançados por Adrian Wadey, diretor de vendas da CostaTerra, em declarações ao The New York Times.

Em outubro, a Discovery Land Company adquiriu o Parque de Campismo da Galé à Imobiliária Ilhas Atlânticas por apenas 25 milhões de euros.

Cobrindo mais de 400 hectares, 224 dos quais são áreas de preservação dedicadas, o CostaTerra possui mais de um quilometro de praia. Um restaurante e um bar no topo de uma casa na árvore, com vista para o mar, já estão abertos, assim como um spa e vilas para acomodar os compradores em potencial. A maior parte do clube irá abrir em junho, de acordo com seu diretor de vendas, Adrian Wadey.

Mike Meldman, o dono da Discovery Land Company, está rendido à costa alentejana. “Tivemos a sorte de encontrar uma área excecional em Portugal, um verdadeiro pedaço do paraíso”.

A famosa designer de interiores Alexandra Champalimaud, que supervisionou projetos e prolíficos como a reforma do hotel Raffles Singapore, é a designer-chefe do CostaTerra. Portuguesa, que tem casa na Comporta, disse ao The New York Times que a estética do clube reflete a região. “Estou optando por muitas cores neutras e brancos e usando ladrilhos de terracota feitos localmente”.

Populares