12 C
Vila Viçosa
Domingo, Fevereiro 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Assaltante continua a monte após roubo de 100.000 Euros no Crédito Agrícola de Alcáçovas

O assaltante continua a monte, depois de ter furtado mais de 100.000 euros na dependência do Crédito Agrícola em Alcáçovas. O alerta foi dado cerca das 14h30, o indivíduo entrou pela agência, usando chapéu e óculos de sol. Ao ser atendido, declarou o assalto, pôs uma máscara cirúrgica e fez crer que possuía uma arma de fogo.

Solicitou o dinheiro do caixa e a abertura do cofre, processo que demora aproximadamente 20 minutos. Encontravam-se na agência três colaboradores e mais três clientes. Após a abertura do cofre, quatro destas pessoas foram encerradas no mesmo, e a chave foi entregue aos dois empregados no balcão, com instruções para aguardarem cerca de 15 minutos antes de libertarem as pessoas e alertarem as autoridades.

O alerta foi dado só às 15h35. O assaltante colocou-se em fuga com mais de 100.000 euros num saco de compras de supermercado. O caso foi transferido para a unidade nacional de combate ao terrorismo da Polícia Judiciária, que agora procura identificar e localizar o autor do assalto ao Crédito Agrícola de Alcáçovas.

Foto: Ilustrativa

Populares