17 C
Vila Viçosa
Sábado, Julho 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Associação de Futebol de Évora “repudia” ameaças ao árbitro Luís Godinho

O árbitro alentejano Luís Godinho, natural de Borba, foi alvo de ameaças de morte após o jogo de futebol, de dia 10 de fevereiro, das meias-finais da Taça de Portugal entre o Sporting de Braga e o F. C. Porto.

Na sequência das ameaças, a Direção da Associação de Futebol de Évora e o seu conselho de arbitragem vieram a público, “repudiar” as ameaças dirigidas à família e ao árbitro, “bem como todas as afirmações ofensivas, que atentam contra o seu bom nome,” frisa.

Em comunicado a Associação enaltece o profissionalismo de Luís Godinho e reconhece-o como “um exemplo para todos os árbitros, em especial para os mais novos, pelo percurso que tem construído, pelo seu exemplar profissionalismo e pela sua extraordinária dedicação à causa de arbitragem,” afirma.

“Manifestamos toda a solidariedade (…) esperando que os responsáveis por tais ameaças e afirmações ofensivas, sejam levados à justiça, conclui o comunicado.

Como a RC noticiado, no seguimento desta situação, o Luís Godinho fará agora participação junto das autoridades, para tentar encontrar os autores das ameaças.

Populares