24.3 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Julho 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Autárquicas 2013. PSD Évora aguarda por nova lei eleitoral autárquica para formar lista

O sociólogo Nuno Alas é o novo presidente da Secção de Évora do PSD para um mandato de dois anos, sucedendo no cargo a José Palma Rita, que foi eleito presidente da Mesa da Assembleia de secção. 

Numa primeira entrevista à Rádio Campanário, o social democrata refere que a lista para as próximas autárquicas será constituída em função da nova lei eleitoral autárquica e fala dos objetivos da secção.

{saudioplayer}http://www.radiocampanario.com/sons/Nuno%20Alas.MP3{/saudioplayer}

Nuno Alas é licenciado em Sociologia e Mestre em Gestão – Área de Recursos Humanos, pela Universidade de Évora. Eleito pelo PSD para a Assembleia de Freguesia do Bacelo.

Integrava a anterior Comissão Política de Secção de Évora do PSD, enquanto vogal, sendo atualmente Conselheiro Nacional dos Autarcas Social Democratas e vice-presidente dos Trabalhadores Social Democratas do distrito de Évora.

Atualmente é quadro superior do IEFP desde 1999, tendo desempenhado diferentes cargos em instituições de utilidade pública. 

Integram ainda a Comissão Política de secção: Maria de Lurdes Brito e Duarte Azinheira (vice-presidentes); José Policarpo (secretário-geral) e António Braga (tesoureiro).

Os vogais eleitos são: Carlos Cabo, Gaudêncio Cabral, Hélder Rebocho, Hélder Pequito, João Liberado, José Ventura, Maria Antónia Serra, Maria Augusta Pereira, Nuno Leão, Olga Miranda, Paulo Correia e Rui Vieira.

Populares