14.3 C
Vila Viçosa
Sábado, Abril 27, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Avis: ULSNA desenvolve “procedimentos internos” para investigar ações do médico do centro de saúde!

A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) emitiu um comunicado oficial em resposta à detenção de um profissional médico com um contrato de prestação de serviços com a instituição. A detenção ocorreu recentemente e resultou na notificação da ULSNA pelo Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, Juízo de Competência Genérica de Fronteira, quanto às medidas de coação aplicadas.

A instituição, que é responsável pela prestação de serviços de saúde no concelho de Avis, confirmou que está a tomar medidas imediatas para lidar com a situação. A ULSNA informou que está a dar início a “procedimentos internos” detalhados, a fim de investigar a extensão dos eventos ocorridos no âmbito das atividades do profissional médico detido. Além disso, a ULSNA expressou o seu compromisso total em colaborar plenamente com as autoridades competentes durante o curso da investigação.

A ULSNA reafirmou o seu compromisso em proporcionar cuidados de saúde de qualidade à população do concelho de Avis e enfatizou que está a envidar todos os esforços necessários para manter a continuidade dos serviços de saúde. 

 

Populares