25.4 C
Vila Viçosa
Sábado, Abril 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Beja: Adiado julgamento de “Escobar de Pedrogão” apanhado com mais de 6 mil doses de droga

O início do julgamento de “Escobar de Pedrogão” , acusado de tráfico de droga, cujo início estava marcado para esta semana no Tribunal de Beja, foi adiado devido à greve de guardas prisionais que afetou o transporte de presos aos tribunais, avança o Lidador Notícias.

“Escobar de Pedrogão”, detido em março do ano passado, tinha na sua posse, há data da detenção, mais de 6.270 doses de droga. Para além dos estupefacientes, foram ainda apreendidos mais de 100 mil euros em dinheiro.

O homem de 43 anos aguarda julgamento em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Beja.

Recorde-se que, na sequência de diversas buscas efetuadas, foi apreendido um número muito elevado de produtos estupefacientes e desmantelada um estufa que estava instalada no interior de uma residência .Para além da droga e dinheiro, foram ainda apreendidos equipamentos elétricos , automóveis, motociclo, munições , telemóveis e computadores.

Ao todo, foram realizadas seis buscas, uma em domicílio, uma em terreno agrícola e quatro em veículos, que levaram a que fosse feita a maior apreensão de sempre de droga e dinheiro por parte do Comando Territorial de Beja.

Populares