34.8 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Julho 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Brincadeira de Carnaval leva diretora da Segurança Social de Évora a processo disciplinar

A diretora da Segurança Social de Évora, Sónia Ramos, está a ser alvo de inquérito disciplinar instaurado pelo Conselho Diretivo do Instituto de Segurança Social.

Ao que a Rádio Campanário conseguiu apurar, Sónia Ramos terá organizado no dia 8 de fevereiro, um concurso de máscaras de Carnaval no Centro Distrital de Évora, destinado aos funcionários, em que o disfarce mais criativo teria como prémio, uma tarde de folga.

As fotos da festa foram publicadas nas redes sociais, tendo a iniciativa chegado ao conhecimento do Conselho Diretivo do Instituto da Segurança Social que instaurou um processo disciplinar à diretora, a fim de averiguar os factos, o circunstancialismo e o grau de culpa.

A Rádio Campanário falou com a diretora da Segurança Social de Évora que não se mostrou disponível para prestar declarações gravadas, tendo no entanto confirmado a esta Estação Emissora da notificação do processo disciplinar por parte do Conselho Diretivo do Instituto da Segurança Social, revelando-nos ainda não ter sido ouvida até ao momento, acerca deste processo.

 

Populares