8.7 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Camané subiu ao palco da FIAPE 2014, o Fado – Património Imaterial da Humanidade no segundo dia do certame (c/som e fotos)

O segundo dia da Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz (FIAPE), na sua 28ª edição, dia 1 de maio, abriu as portas pelas 11h da manhã e levou o divertimento pela madrugada.

“Silêncio que se vai cantar o fado” foi o mote para o artista que subiu ao palco principal do certame, uma noite de primavera na receção à enigmática voz do fado, Camané.

Camané cantou e encantou o público presente, fez-se o silêncio para ouvir a “grande voz” e entoou-se o som dos aplausos que manifestavam a admiração pelo artista nacional e internacional, interprete daquele que é o Património Imaterial da Humanidade.

A Rádio Campanário acompanhou o espetáculo, falou com Camané, que nos falou da sua carreira e do sentimento transporta, sempre que sobe ao palco.

{play}http://radiocampanario.com/sons/Camane2maio.MP3{/play}

A FIAPE 2014 terá as suas portas abertas até ao dia 4 de maio de 2014. Um certame que conta com mais de 250 expositores nas diferentes atividades, integrando ainda a 32ª edição da Feira de Artesanato de Estremoz, com a presença de 100 artesãos.

Pelo palco da Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz vão passar os espetáculos de sexta-feira, com os Dezalinhados e Boss AC, sábado, Paulo Gonzo, encerrando a feira o Folclore, onde estarão representados os ranchos do concelho.

Populares