20.9 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Maio 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Câmara de Aljustrel entregou fruta doada pela Frutuga ao Banco Alimentar Contra a Fome e aos utentes da Loja Social

A Frutuga LDA entregou fruta dos seus pomares à Câmara Municipal de Aljustrel que “decidiu doar a maioria dos quilos recolhidos ao Banco Alimentar Contra a Fome de Beja, deixando os restantes para serem entregues aos beneficiários da Loja Social ao serviço do Concelho de Aljustrel”.

Em nota, o município salienta que “a apanha dos frutos, designadamente pêssegos, contou com a colaboração de um grupo de voluntários que habitualmente se disponibiliza para auxiliar na Loja Social”.

Esta recolha aconteceu no dia 15 de junho nos “campos que se situam entre a Freguesia de São João de Negrilhos e a Freguesia de Ervidel, tendo a autarquia, ao final da manhã, entregue as dezenas de quilos recolhidos nas instalações do Banco Alimentar Contra a Fome, em Beja”.

“A Câmara Municipal de Aljustrel agradece mais uma vez o ato de solidariedade da Frutuga LDA, no âmbito da responsabilidade social da empresa, e enaltece este nobre gesto.

Agradece ainda esta autarquia a todos os voluntários que prontamente se disponibilizaram para apanhar esta fruta que será agora distribuída, através do Banco Alimentar contra a Fome, a várias famílias do distrito, mas também a vários utentes da Loja Social do Município de Aljustrel”.

Populares