20.4 C
Vila Viçosa
Domingo, Junho 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Câmara de Vila Viçosa adquire equipamento de Ressonâncias Magnéticas para Hospital de Santa Luzia em Elvas em parceria com outros municípios e Coração Delta (c/som)

Os municípios de Elvas, Campo Maior, Monforte, Borba, Vila Viçosa, Estremoz e Alandroal, em parceria com a Associação Coração Delta, vão adquirir um equipamento para a realização de Ressonâncias Magnéticas no Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

A aquisição deste equipamento resulta de um fundo pago pelos sete municípios, cabendo à Câmara de Vila Viçosa uma verba de 11.596,20€.

O equipamento para a realização de Ressonâncias Magnéticas para o Hospital de Santa Luzia em Elvas tem um investimento de um milhão de euros, estando este processo dependente do apoio de fundos comunitários, sendo que a parte que não for financiada por este fundo vai ser paga pelas sete câmaras envolvidas e pela Associação Coração Delta”.

À Rádio Campanário a vereadora calipolense, Ana Cristina Rocha diz que “as competências atribuídas aos municípios na área da saúde têm que estar na ordem do dia e fomos sensíveis ao desafio que nos foi colocado pelo Coração Delta”.

{play}http://radiocampanario.com/sons/CMVV%20ressonancia%20magnetica11nov14.MP3{/play}

Recorde-se que no passado dia 12 de junho realizou-se uma reunião de trabalho onde estiveram presentes o Comendador Rui Nabeiro, o presidente da Fundação Coração Delta e responsáveis dos sete municípios, tendo Luís Nascimento estado presente a representar a Câmara de Vila Viçosa.

Populares