20.9 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Maio 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Campeão quer revalidar título! Alentejano António Maio aponta à vitória na Baja de Lagos

O Piloto Alentejano António Maio, atual Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, está na luta pela revalidação do título e prepara-se para disputar mais uma prova, desta vez em lagos, Algarve.

O Alentejano vai disputar, entre os dias 17 e 19 de maio nas pistas do Algarve, a Baja de Lagos, a quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2024, onde pretende ganhar.

A competir pela Yamaha , o também Major da GNR parte para a competição com “elevada motivação” considerando ter todas as condições para a vencer.

O Piloto de Rio de Moinhos(Borba) refere a propósito da sua participação , em declarações à motosport”Vou alinhar à partida da Baja de Lagos onde pretendo alcançar, como sempre, um bom resultado. É uma corrida que eu gosto muito de fazer porque a organização nos apresenta sempre um percurso espetacular por isso o objetivo é lutar pelo primeiro lugar. Quero fazer uma prova limpa, já que nas últimas corridas tenho tido sempre dificuldades que me impedem de impor um bom ritmo, e conquistar a vitória. Vou dar o meu melhor e, em conjunto com a minha equipa, trabalhar para chegar aos objetivos propostos”.
A prova de Lagos vai contar com um total de 321,21 kms cronometrados e terá início na sexta-feira, dia 17 de maio, com a disputa de um prólogo composto por 5,03km.

Populares