17 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Casa cheia na tomada de posse dos eleitos Elvenses (c/som e fotos)

O Cineteatro de Elvas recebeu centenas de pessoas, no passado Sábado,12 de outubro, para tomada de posse dos Titulares dos Órgãos Autárquicos de Elvas.

Nuno Mocinha, o presidente eleito pelo Partido Socialista (PS), com 69,29% dos votos, sucede a Rondão de Almeida, tendo salientando, nas palavras que proferiu no seu discurso de tomada de posse, o “grande agradecimento ao Comendador pelo apoio constante, à família, amigos”.

Á Rádio Campanário, Nuno Mocinha, diz “não sentir diferença entre a vereação e a presidência, nada muda no seu trabalho, apenas acresce a responsabilidade. Os elvenses podem contar com um presidente empenhado na defesa da contínua afirmação da cidade de Elvas, como uma porta aberta à Europa”.

{play}http://radiocampanario.com/sons/mocinha_posse_14out.MP3{/play}

Rondão de Almeida, sobre a sua tomada de posse como vereador da Câmara Municipal de Elvas, disse à Rádio Campanário, “não fazer sentido não continuar a trabalhar e a ajudar aquele que ele apoiou, atrevendo-se mesmo a dizer que não sabe se haverá algum tipo de alteração nas suas funções, porque na equipa do executivo todos sabem as suas responsabilidades.”

{play}http://radiocampanario.com/sons/rondao_posse_14out.MP3{/play}

Empossado o Executivo Camarário, com 7 mandatos, 6 socialistas e 1 do CDS-PP, tomaram de seguida posse todos os elementos que constituem a Assembleia Municipal, 16 deputados do PS, 3 do CDS-PP, 1 do PPD/PSD e 1 do PCP/PEV.

Populares