29.8 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Castro Verde com nova superfície comercial: LIDL abre portas!

O Lidl Portugal prossegue com o seu investimento em Portugal, com a abertura de uma nova loja, em Castro Verde. Com um investimento de 6,5 milhões de euros, foram criados mais de 20 postos de trabalho, e a população pode agora usufruir de uma oferta de máxima qualidade ao melhor preço. Esta é a primeira loja Lidl a oferecer um sistema de serviço a autocaravanas, além de outros serviços como postos de carregamento para viaturas elétricas.

No âmbito da estratégia de modernização e ampliação do seu parque de lojas, de Norte a Sul, o Lidl celebra hoje a abertura de mais uma loja na zona Sul do país, em Castro Verde. Esta é a primeira loja Lidl no concelho, apostando no desenvolvimento da economia local, através da criação de mais de 20 novos postos de trabalho, num investimento avaliado em 6,5 milhões e euros.

A inauguração da nova loja decorreu ontem numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Castro Verde, António Brito, o Presidente da União de Freguesias de Castro Verde/Casével, António Paulino, assim como do Diretor Geral do Lidl para a zona Sul, João Duarte.

Com mais de 1400m2 de área de venda, a nova loja privilegia a simplicidade e eficiência para proporcionar uma experiência de compra rápida, simples e confortável, com acesso facilitado a produtos e serviços inovadores e de máxima qualidade ao melhor preço.

Dada a sua proximidade à Estrada Nacional 2 (EN2), a mais longa estrada em Portugal, que percorre o país de Faro até Chaves e, por isso, muito utilizada por turistas nacionais e estrangeiros, sobretudo pelos apreciadores de caravanismo, a nova loja dispõe de um estacionamento com seis lugares para autocaravanas, à semelhança de algumas lojas Lidl de norte a sul do país. No entanto, esta loja de Castro Verde, traz consigo a novidade de que os clientes poderão usufruir, não só de um lugar para a sua autocaravana, como também de um serviço de apoio à sua manutenção, nomeadamente para a descarga de resíduos e carregamento de água, com pagamento através de um sistema de moedas.

De igual modo, a pensar na população local e dos concelhos limítrofes, dada a proximidade à EN2, à saída para a A2 e também no IP2, o Lidl duplicou o número de carregadores rápidos de veículos elétricos, com a instalação de quatro lugares para carregamento de viaturas elétricas. Estes possibilitam uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, que permite um abastecimento durante uma ida regular às compras. Este serviço permite também poupar dinheiro uma vez que a tarifa OPC (operador do ponto de carregamento) que o Lidl disponibiliza fica abaixo do preço de mercado: 0,08€ por minuto, sem qualquer taxa de carregamento adicional.

Não esquecendo o compromisso do Lidl com a Sustentabilidade, foi privilegiado o uso de iluminação LED e a loja está equipada com painéis solares.

A loja de Castro Verde localiza-se na Rua Nova da Feira e está aberta diariamente das 08h00 às 21h00, disponibilizando um parque de estacionamento com cerca de 130 lugares.

 

 

Populares