32.9 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Julho 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Cavaleiros do asfalto” na estrada! Alandroal na “rota” do Portugal de Lés-a-Lés Off-Road

Está de regresso a grande aventura do todo-o-terreno nacional, com o 9.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road, ligando Vila Pouca de Aguiar a Albufeira entre os dias 2 e 5 de outubro.

O percurso deste ano determina nova passagem pela região do Alentejo, com a vila de Alandroal a fazer parte da rota desta edição.

As inscrições já estão abertas, através do site e são limitadas a 300 mototuristas, garantindo desde logo a oportunidade única de descobrir o País fora dos trajetos convencionais, sendo que, em 2024, será feita a internacionalização do evento organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal, com viagem até Valverde del Fresno, atravessando a fronteira luso-espanhola no final da primeira das três etapas.

Ao todo serão cerca de 1000 km por estradões de terra batida, ligações rurais e alguns “caminhos de cabras”, limitando o asfalto ao imprescindível para ligar os troços de ‘off-road’- V. P. de Aguiar-Valverde del Fresno-Alandroal-Albufeira.

As inscrições encerram a 15 de setembro.

Trata-se, pois, de uma oportunidade imperdível para uma aventura memorável através de serras e planícies, passando por vinhedos e montados, subidas sem fim e descidas de cortar a respiração, das estreitas veredas nortenhas aos estradões alentejanos a perder de vista.

Mais informações disponíveis no site oficial les-a-les.com.

Foto ilustrativa: MotoX

Populares