11.5 C
Vila Viçosa
Segunda-feira, Abril 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

CCA investe 4 milhões de euros no novo balcão em Évora. Pres. Tirapico Nunes diz ser “um investimento absolutamente necessário.” (c/som)

Questionado sobre a próxima instituição no Alentejo Central, Tirapico Nunes – Presidente da Caixa de Crédito Agrícola do Alentejo Central – afirma que está aprovado com a Camâra de Arraiolos a adaptação da antiga estação dos CTT de forma a facilitar o acesso e cita “Neste momento iremos passar para um sitío muito mais amplo, onde facilitamos o acesso. Alega que havia muita dificuldade para as pessoas com mobilidade reduzida – passa a ter uma rampa de acesso – maior amplitude e balcão 24.
Tirapico Nunes confirma o grande investimento em Évora, uma vez que com o crescimento e a associação de mais concelhos ao Alentejo Central, tornou-se muito exigno o edifício na Praço do Giraldo. Desta forma, vai manter-se o balcão a funcionar, mas todos os serviços de back office farão parte de mais um balcão no parque industrial de Évora. Este, terá mais instalações – bastante interessantes no que toca a modernidade – com energias renováveis, painéis solares, posto de carregamento de automóveis elétricos. Contudo, será um investimento de algum vulto – 4 Milhões de Euros – mas Tirapico Nunes justifica e cita “é um investimento absolutamente necessário.”.
Este novo espaço será feito de raiz, para dar a melhor qualidade aos funcionários e sobretudo aos clientes. Tirapico Nunes frisa que terá – à partida – inauguração ainda este ano de 2023.

 

Populares