13.7 C
Vila Viçosa
Domingo, Abril 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Cidadãos Marroquinos detidos por roubo em Beja estão à guarda do SEF!

Os três cidadãos marroquinos detidos por roubo a um cidadão português numa das principais artérias de Beja e em situação ilegal em Portugal, continuam à guarda do Serviço de Estrangeiros e Fronteiros (SEF) para voltarem a ser presentes a tribunal na próxima sexta-feira.

Os três homens, com idades compreendidas entre os 22 e os 39 anos, foram presentes  a juiz no dia da detenção mas acabaram por ser apenas identificados, uma vez que não havia advogados oficiosos para os representar.

Segundo avança o Lidador Notícias, depois de identificados pelo tribunal e por estarem ilegais em Portugal, os três arguidos ficaram à guarda do SEF.

A greve dos funcionários judiciais levou entretanto  ao adiamento da audição dos suspeitos, agendada entretanto para esta segunda-feira.

Recorde-se que os três cidadãos marroquinos foram detidos durante a madrugada desta quarta-feira, por roubo a um cidadão português numa das principais artérias de Beja.

Um dos cidadãos detidos, já no interior da esquadra da PSP, tornou-se agressivo e partiu dois vidros das janelas da Esquadra.

Fonte: Lidador Notícias

Populares