32.6 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Julho 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Comando Territorial de Évora foi reforçado com sete viaturas novas. “Vêm renovar a nossa frota já que algumas têm muitos quilómetros”, diz Major Rogério Copeto (c/som)

O Comando Territorial de Évora recebeu esta quarta-feira, 10 de dezembro, sete viaturas novas, numa cerimónia que decorreu na Escola da Guarda em Queluz, presidida pela Ministra da Administração Interna, Anabela Miranda Rodrigues, na sua primeira visita à GNR.

Ao todo foram entregues à GNR 126 veículos ligeiros de passageiros e 49 motociclos, os quais irão reforçar a capacidade de patrulhamento dos diversos Comandos Territoriais, da Unidade Nacional de Transito e da Unidade de Ação Fiscal.

À Rádio Campanário, o major Rogério Copeto refere que das sete viaturas novas recebidas, seis foram para os Destacamentos Territoriais e uma para o Destacamento de Trânsito, nomeadamente, Vendas Novas, Montemor, Arraiolos, Mora, Évora e Reguengos de Monsaraz que irão reforçar a segurança das populações do distrito de Évora, que têm uma caracterização diferente e vêm renovar a nossa frota de viaturas em que algumas já têm muitos quilómetros”.

{play}http://radiocampanario.com/sons/Major%20Copeto%20Viaturtas%20Novas11dez14.MP3{/play}

Populares