29.8 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Junho 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Começou o último adeus de Rui Nabeiro. Centenas de pessoas marcam presença

Foi com muita emoção que centenas de pessoas receberam o cortejo fúnebre do empresário Rui Nabeiro. As lágrimas foram visíveis em muitos rostos, em especial nos dos funcionários de empresas do Grupo Nabeiro -Delta Cafés.

Segundo o DN, centenas de pessoas, a maioria funcionários do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, receberam esta hoje o cortejo fúnebre do empresário Rui Nabeiro na rotunda de entrada em Campo Maior, pouco depois das 10:00, com palmas e lágrimas.

No centro da rotunda foi colocado um cartaz que diz “obrigado, Sr. Rui” e as pessoas que quiseram prestar esta última homenagem na passagem do cortejo fúnebre ladearam a entrada da vila onde o empresário nasceu, no distrito de Portalegre.

Mal o carro funerário entrou na rotunda ouviram-se as palmas da multidão. Com muitas das pessoas vestidas de preto em sinal de luto, as lágrimas foram visíveis em muitos rostos, em especial nos dos funcionários de empresas do grupo identificados por um pin da Delta ao peito.

O cortejo fúnebre rumou para o complexo fabril do grupo – onde se situam a fábrica Nova Delta, o Centro de Ciência do Café e a Adega Mayor — e vai percorrer outras unidades fabris do grupo espalhadas pelo concelho.

As pessoas que se concentraram na rotunda dispersaram, depois, pela vila e, um pouco mais à frente, no Jardim Municipal, muitos foram os que se posicionaram para assistir novamente à passagem do cortejo, rumo à Igreja Matriz.

 

 

Foto: DN

Fonte: DN

Populares